![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguoy8d5ju2gQ1iE_fVh4ptZF7wjaMatvfrAa-iQKo2Tl6H-YTPJRk8lYfpFUNRdx5NyPmEmdH7fH2tTrirftjOATDXJKOr8-UPv1zyG4PymJaawpTbb3YIZuDLSV04Gap73VDHnsb_zqk/s320/8520503489Gr.jpg)
Este é o livro que veio ocupar um importante espaço na literatura especializada sobre a publicidade. Escrito por Neusa Demartini Gomes, uma das mais experientes professoras de Teoria da Publicidade e de Propaganda do país com vivência de mercado em duas das maiores agências de publicidade brasileiras, é um livro básico para leitura e consulta obrigatória para professores, alunos e profissionais, tanto da área da Comunicação quanto de outras, como Marketing e Administração. novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário