sexta-feira, 20 de março de 2009

A Vaca Roxa


Em um mundo saturado de informação, a propaganda não é mais capaz de ajudar as empresas a vender produtos comuns para pessoas comuns. O mercado de massa que construiu tantas marcas excepcionais já não consegue sustentar sua empresa. As empresas, suas marcas e suas carreiras precisam de algo além de jingles, slogans e anúncios bonitinhos para se destacar na multidão. Ser suficientemente bom já não é suficientemente bom. Somente o que for excepcional, incrível e notável tem alguma chance de tornar-se conhecido, comentado e lucrativo. Este livro ajudará os leitores a conseguir dar destaque a seus negócios no ambiente competitivo atual.

Um comentário:

  1. Pessoal, segue o link dos outros blogs:
    http://primeiroblogpp.blogspot.com/
    http://am3-pp.blogspot.com/
    http://malethada.blogspot.com/
    http://grupo7ufes.blogspot.com/
    http://movemente2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir