![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmEibESjCwuNZEaQqjFOHEeBHindJjd8CQIOcCcZ616gvQwKyV6Ln2qexsH_KNLBBWLk-IXJkJYU5_smQGFCMyeJQhAulrFYdrMuZMJ6RySiEvZnmP0OZkijIwZ4Fw_YRiCWEHfqEhSJw/s320/avacaroxa.jpg)
Em um mundo saturado de informação, a propaganda não é mais capaz de ajudar as empresas a vender produtos comuns para pessoas comuns. O mercado de massa que construiu tantas marcas excepcionais já não consegue sustentar sua empresa. As empresas, suas marcas e suas carreiras precisam de algo além de jingles, slogans e anúncios bonitinhos para se destacar na multidão. Ser suficientemente bom já não é suficientemente bom. Somente o que for excepcional, incrível e notável tem alguma chance de tornar-se conhecido, comentado e lucrativo. Este livro ajudará os leitores a conseguir dar destaque a seus negócios no ambiente competitivo atual.
Pessoal, segue o link dos outros blogs:
ResponderExcluirhttp://primeiroblogpp.blogspot.com/
http://am3-pp.blogspot.com/
http://malethada.blogspot.com/
http://grupo7ufes.blogspot.com/
http://movemente2009.blogspot.com/