![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQTOR_i3xrRZ-pft7tEg0MNeaUdKbKh5WrxP1A03d_JMEJU85NRvw9G0rX5WNlwjzBjPjCbM-twBnTMGrvRLtDfWg6Px9MLKkPIuZeyEI3VAkNYOwAPcgTUZ-yr0iH2SOwfr5-gV85fc8/s320/jogandoB.jpg)
Como parte da estratégia de divulgação dos planos de previdência do HSBC, a JWT preparou uma ação diferenciada no Palácio Avenida, edifício sede do banco no Brasil, localizado em Curitiba.
Logo na entrada da agência, entre os diversos caixas eletrônicos, o cliente encontra uma máquina de fliperama revestida como se fosse um posto de auto-atendimento do HSBC.A idéia é mostrar ao consumidor que o futuro pode ser a melhor fase de sua vida, associando o produto "Previdência" à diversão e a uma vida ativa. A máquina inusitada traz um jogo de futebol para os clientes brincarem e estará disponível durante um mês inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário